31 de agosto de 2015

Clássicos Históricos 402 - A primeira noite de uma mulher - Celeste Bradley - [Royal Four 2-4]


Inglaterra, 1813
Um homem com um segredo...

Dane Calwell é tudo o que Olívia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olívia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olívia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

Cada dia mais apaixonada por romances históricos. E estou tendo muita sorte com eles, um mais bonito que outro e os de banca não estão ficando atrás! Ando encantada com esse mundo tão diferente do nosso em tudo, e minha vontade de ler romances contemporâneos está diminuindo.
Muito bom esse livro, quem ainda não leu não sabe o que está perdendo.
Um livro muito bem escrito, passa muito rápido, sem enrolação. Adorei essa autora!


A mãe da moça quer que ela se case logo e pra dar uma 'mãozinha', joga a moça no rio pra que o mocinho (de mocinho não tem nada, diga-se moção) a salve. Porém, é ela que o salva pq ele se enrosca no fundo do rio.
Disso até o casamento é um segundo.
Ela logo se apaixona por ele e ele se encanta pelo jeito desinibido dela, só tem um porém: O casamento não pode ser consumado pq ele é uma "aberração" (se que é que você me entende) e isso rende muitas risadas.
Tem de tudo nesse livro: Romance, comédia, cenas hot's, espionagem, mistério, enfim, você não se cansa da estória. Ela é atrapalhada e doce, ele é complexado e desconfiado. Adorei os dois!
Pena que acabou tão rápido :-)

Esse livro faz parte de uma série de 4 livros, os Royal Four.
Os outros:
Clássicos Históricos 445 - O Lorde e a Camponesa - Royal Four 1/4 
Clássicos Históricos 414 - Um Espião em Minha Vida - Royal Four 3/4
Clássicos Históricos 393 - Adorável mentirosa - Royal Four 4/4

Download Aqui


19 comentários:

  1. Muito fofo, a maneira como a história se desenrola, as cenas de ação e as cenas cômicas. O mocinho é frio, mas tem um coração mole. A mocinha é um amor, forte e decidida e extremamente engraçada, mas muito meiga. Nota 10

    ResponderExcluir
  2. História linda, me apaixonei, chorei... perfeita! Só não gostei do final porque ficou parecendo que cortaram e me deu a sensação de incompletola se comparada como foi escrito, mas super recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Esses livros são simplesmente perfeito eles não estão na sequência certa

    ResponderExcluir
  4. História linda e um final de... Quero mais!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei desse livro. Não há carinho, amor, só sexo.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei e nem desgostei poderia ser melhor.Mgrl.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse livro, ahhh faz tanto tempo que li, mas ainda lembro de tudo é ótimo super recomendo

    ResponderExcluir
  8. Adorei confesso que só quis ler pra descobrir que tipo de aberração ele era kkk mais o livro é ótimo divertido e muito hot valeu a pena conferir

    ResponderExcluir
  9. Oieee...amei o livro. O blog tem os outros 3??? Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oieeee. Amo este blog. Os outros 3 livros desta série serão postados aqui ??? Continue com esse sucesso de blog. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esta serie e já os li mais de duas vezes, simplesmente cativantes, adoro o do lorde e a camponesa muito engraçado, recomendo todos eles, são divertidos apaixonantes e nos levam lá naqueles dias nale pais e vivemos junto tudo com estes personagens maravilhosos, deveriam fazer um seriado pra TV seria um sucesso. ou um filme já pensou que máximo ver tudo esta movimentação em tela grande ou em três D. fica a dica ai produção de cinema e TV, quer boas histórias leiam romances históricos.Fui.

    ResponderExcluir
  12. Ola alguem tem o livro lobo dourado queria muito ler

    ResponderExcluir
  13. Não consigo ler o livro 😞😞😞😞

    ResponderExcluir



Topo