17 de agosto de 2015

Paixão 304 - Fama Irresistível - Carole Mortimer [ O Legado dos Lyonedes 2/2]


Com Markos Lyonedes, onde há fumaça há fogo!
Markos é um dos homens mais falados de Nova York... E a designer de interiores Eva Grey já ouviu diversas histórias sobre ele. Sim, Markos é poderoso, rico e insuportavelmente bonito, mas Eva sabe que a única coisa que ele tem a oferecer é uma noite fascinante e nada mais. Além disso, considerando a péssima experiência que teve enquanto estava casada, ele é exatamente o tipo de homem que Eva precisa manter afastado o máximo possível. Markos, porém, já planejou o modo como irá atraí-la para a sua... Cobertura. Contratá-la para a decoração é tudo o que ele precisa para ter uma oportunidade com ela, e fazê-la se render ao seu charme avassalador!

Bem, o mocinho é perfeito né, como sempre: Lindo, milionário, inteligente e tem a fama de "pegador".
Ela não o conhece pessoalmente, somente pela fama de cafajeste que a prima dela criou, então ela quer somente fazer o cara de bobo pra se vingar, afff
Tema super batido e uma vingancinha sem motivo.


A mocinha é decoradora de interiores e consegue um horário na agenda super lotada dele pra apresentar seu trabalho. Mas por causa dessa vingancinha boba, ela desmarca a reunião duas vezes, justamente pra fazer o cara de besta. Se fosse de verdade ela nem teria uma segunda chance.
Depois o mocinho ainda banca o protetor, enxuga suas lágrimas e ela se joga pra cima dele.
Com o passar dos dias ela vê que a fama de cafa não faz jus ao bonitão e já está caindo de amores por ele.
Não é um grande livro, nem esperava isso dele, mas dá pra ler numa boa.

O conto "A Mão do Destino - Alison Roberts"
Bem xaropinho! 
Eles tiveram um casinho na Itália (ele é de lá) aí ela pensa que ele quer voltar com a namorada grávida, então ela decide voltar p/ Londres sem nem ao menos falar com ele.
Ela fica grávida depois de ter passado essa única noite juntos e depois de 4 anos resolve voltar à Itália para apresentar os gêmeos pro pai.
Eles sofrem um acidente de ônibus e adivinha quem é o médico do resgate? Simmmm, o próprio. E ela como enfermeira, começa ajudar os feridos.

Como se trata de um conto, não podemos esperar grandes momentos entre eles, mas esse foi tão resumão que nem graça teve.

Download do livo Aqui

Download do conto Aqui


4 comentários:



Topo