15 de setembro de 2015

Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn - Os Bridgertons - Livro 3


Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.


Julia Quinn vem me viciando cada vez mais, a cada livro que leio.
Estou amando essa série e as estórias não estão perdendo o fôlego.
Essa é uma versão de Cinderela, só que essa não perde o sapatinho mas sim a luva :-)
Sophie é uma mocinha sofrida que só leva pancada da vida. Não tem boca pra nada e isso me dava vontade de chacoalhar ela pra ver se acordava.
Foi deixada na porta na casa do pai, o Conde Penwood quando era uma criancinha e foi tratada como pupila dele. Apesar de todos saberem que era uma filha bastarda, inclusive os empregados, nunca isso foi mencionado. 
Ela o vê algumas vezes por ano e foi criada por empregados e tutores e apesar de não faltar nada pra ela, faltava a família.


Quando o conde se casou e levou a atual esposa para morar junto com Sophie, sua vida mudou... pra pior. A madrasta logo deixou claro que não a aceitava e que nunca se aproximasse dela ou de suas filhas. Lá se foi a esperança de Sophie enfim viver em família.
Quando o conde morreu sua vida virou um verdadeiro inferno. De enteada indesejada ela passou a ser criada pessoal da madrasta e das filhas dela. Desde limpar pratarias, polir sapatos até costurar roupas.
Sua única alegria foi entrar escondida no baile de máscaras de Lady Bridgerton, onde ela conheceu o grande amor da sua vida.
Mas a convivência com Benedict só viria depois de 3 anos e mesmo sem reconhecê-la, ela ainda nutria uma grande paixão por ele.
Benedict está longe de se parecer com o irmão Anthony, na minha humilde opinião. Achei que ele força a situação muitas vezes e se comporta de uma maneira mimada. 
E confesso que esperei o livro todo para vê-la se vingando da madrasta insuportável.
O livro é lindo, segue no mesmo patamar dos 2 primeiros sem perder a força que às vezes acontece numa sequência.
E me parece que agora que a cronista Lady Whistledown vai sair da toca?? Será?
E que venha o Colin!!!!

Sem link para download!


O Duque e Eu - Livro 1 (Simon Basset e Daphne Bridgerton)
O Visconde que me amava - Livro 2 (Anthony Bridgerton e Kate Sheffield)
Um perfeito cavalheiro - Livro 3 (Benedict Bridgerton e Sophie Becket)
Os Segredos de Colin Bridgerton - Livro 4 (Colin Bridgerton e Penelope Featherington)
Para Sir Phillip, Com Amor - Livro 5 ( Sr. Phillip e Eloise Bridgerton)
O Conde Enfeitiçado - Livro 6 (Michael Stirling e Francesca Bridgerton)
Um Beijo Inesquecível  - Livro 7 (Gareth St. Clair  Hyacinth Bridgerton) *Lançamento em 2016*
À Caminho do Altar  - Livro 8 (Gregory Bridgerton e Lucinda Abernathy) *Lançamento 2016*

4 comentários:

  1. Hum fiquei interessada nessa história...

    ResponderExcluir
  2. Hum fiquei interessada nessa história...

    ResponderExcluir
  3. Tenho adorado cada livro baixado, alguns bem mais que outros rs. O Conto da Cinderela nunca é demais ser reinventado, pois permeia os sonhos adolescente mesmo qdo somos maduras rs Vou esperar por esse ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Estou amando seguir essa família 😅 até o momento essa foi minha estória preferida, muito profunda e envolvente 🥰

    ResponderExcluir



Topo