quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Momentos Intimos 105 - Uma Picante Aventura - Julie Kistler



DE MAL... A MELHOR!

No dia do casamento de sua irmã caçula, Lucie Webster decide viver uma aventura picante... e o escolhido é um amigo de infância, um rapaz sem grandes atrativos, porém seguro e confiável.
Mas uma troca acidental de chaves, no hotel, leva Lucie para a cama errada... com o belo e sensual Ian Mackintosh!Ian Mackintosh está surpreso e fascinado com a linda mulher que apareceu em seu quarto. Solteiro e descomprometido, ele não tem nada contra aquela aventura. Tudo o que quer é aproveitar a bela companhia e, por que não? levar o caso adiante...


Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

9 comentários:

  1. oi sou a Suzi e tambem adoro romances, mas estou doente por um roma ce mas nao me lembro do nome pra consegui-lo. Talvez voce possa me ajudar: É sobre um policial chamado Clay que para investigar um crime finge ser um gigolo para avaliar a melhor parceira. por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  2. jAQUE ESTOUPROCURANDO UM LIVRO QUE LI A MAIS DE 20 ANOS ATRÁS , SÓ QUE NÃO SEI O NOME , ERA A HISTORIA DE UM RAPAZ QUE QUERIA SER VINGAR DO PAI DE UMA MOÇA QUE ESTAVA ESTUDANDO EM UM CONVENTO, ELE FOI BUSCA-LÁ, DIZENDO QUE TINHA SIDO O PAI DELA QUE MANDOU, ELE Á LEVOU PARA SUA CASA E LÁ LHE FEZ MULHER , DEPOIS CONFRONTOU O PAI DELA , QUE ACHAMOU DE UM MONTE DE PALAVÃO , QUANDO ELE ACHOU QUE JÁ TINHA SE VINGADO DELE,FALOU QUE ELA ESTAVA LIVRE, SO QUE ELE NÃO SABIA QUE ELA TINHA FICADO GRÁVIDA, ELA TEVE O FILHO SOZINHA E FOI MORAR COM UMA AMIGA VIROU MODELO JUNTO COM O BEBE, ETC... SERÁ QUE ALGUÉM LEU ESSE ROMANCE E LEMBRA DELE ?? BJOS QUERIDA

    MEU E-MAIL É bebethcb2818@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oiii eu gostaria de saber se alguem viu o livro "sem compromisso!" estou louca aras dele!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bete, seria "Anjo Loiro" (Bianca 75) ?
    Resumo:
    Alexandra era tão pura quanto uma criança. Criada num convento, não conhecia os segredos da vida e nem sabia a diferença entre a amizade e o amor que une um homem a uma mulher. Depois da morte do pai, foi viver numa fazenda no Uruguai, com Jason, seu tutor. E naquela região, bela e solitária, começou a perceber que seu coração palpitava de modo diferente quando via Jason e que seu corpo estremecia quando ele tocava nela... Era o começo do amor e, na sua inocência, Alexandra podia sofrer muito, entregando-se a um homem mais velho.

    ResponderExcluir
  5. Elizabeth , o livro que vc procura se chama Rede de seducao da Penny Jordan ,procura no 4 shared que vc encontra.
    Depois vc diz se e esse mesmo.

    ResponderExcluir
  6. oi jaque eu me chamo viviane e gostaria de saber se vc conhece o livro em que o galã do livro é espanjol e proproe uma proposta de casamento para uma socialaite falida que ela tenho um filho dele para salvar a fortuna da familia mas o que ela não sabe é que foi ele que judou ela a falir,ela casa e ele ajuda ela a montar a loja dela junto com a mãe, tem uma ex namorada que é modelo que vai infernizar a vida dela é bem picante e romantico
    meu email é viviph1@hotmail.com se tiver ou saber do nome me manda um email por favor obrigada

    ResponderExcluir
  7. linda eu queria que vc me recomendasse romances bons que sejam de homens mais velhos,virgens,romance historico ou feudal,romance de magia etc.etc.
    meu email jucyyhotmail@gmail
    eu ama amo amo romances de todo tipo mas desses eu gosto mais tem mais emoçao...

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack,
    Estou procurando um Romance que começa com o retorno de um ex marido que abandona a mulher e ela tem um filho dele. O bebe esta no quarto e ela tenta esconder mas o bebe faz um barulho e ele descobre que ela teve um filho. Nao lembro o nome. Sera que vc pode me ajudar. Acho q o nome do personagem era Nicolas.
    Meu email é luizandradealianca@gmail.com.
    Obrigada
    Lu.

    ResponderExcluir
  9. amei este livro. Obrigada por esta tradução.



    ResponderExcluir