26 de maio de 2017

Amor Para Um Escocês - Sarah MacLean - Escândalos e Canalhas #2


Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato.

Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha.

A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse.
Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres.

O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta…

RESENHA:
26/05/2017

Deliciosamente divertido!

Lillian ficou orfã aos 11 anos de idade e à partir desse momento ficou aos cuidados do Duque de Warnick, até que ele veio a falecer e ela foi passando de um duque para o outro, que iam morrendo numa sequência de desgraças.
Até que o ducado chegou nas mãos de Alec Stuart, um escocês de mais de 2 metros de altura que odeia o título e a Inglaterra com a mesma intensidade. E junto com o ducado vem uma pupila.
Como Lily nunca teve família, nem parentes que a introduzisse na sociedade e nunca nem mesmo teve uma temporada, ela é uma mulher extremamente carente e sozinha e por esse motivo cai nas lábias do maior cafajeste de Londres, o pintor Derek Hawkins que promete amor enquanto ela posa nua para ele, porém assim que o quadro fica pronto ele mostra suas verdadeiras intenções.
Há poucos dias de cair em desgraça, o advogado de Alec o procura para que ele ajude sua pupila, - que até então ele desconhecia a existência - então ele sai da Escócia muito à contra gosto para livrar a garota de seja lá o que for que ela aprontou.
No entanto, ao conhecer sua protegida ele fica encantado com sua beleza e promete que a ajudará em tudo que for possível. Mas eles têm apenas 10 dias para revolver a situação antes que o pintor exponha seu quadro para toda Londres e ela nunca mais consiga um marido.
Agora sua missão é arrumar um pretendente para a moça e controlar seu ciúmes diante deles.

O livro é delicioso, li em apenas 2 dias.
É engraçado, romântico e em meio às crises de ambos eles vão desenvolver muita afinidade e uma paixão incontrolável.
Alec vai chocar as mulheres da sociedade com seu kilt mostrando o joelho kkkkk
Eles têm muita química e os diálogos entre eles são divertidos e bem desenvolvidos. Aliás, o livro todo tem muitos diálogos, o que deixa a leitura mais rápida.
Os personagens são encantadores; Lily é na medida certa, nem chata e nem sabichona demais. Alec apesar de ser muito teimoso é tão fofo que a gente até esquece o resto. 
Os personagens secundários também fazem toda diferença na trama e alguns já são conhecidos do primeiro livro.
Eu adorei o primeiro e gostei ainda mais desse, se pudesse daria mais que 5 estrelas pois é o estilo de romance de época que eu curto.
Essa série já me conquistou e agora preciso segurar a ansiedade e esperar pelo próximo que ainda vai demorar um pouco.
Sarah MacLean definitivamente acertou em cheio nessa série ♥

3 comentários:

  1. eu adoro os livros da Sarah, virei fã da escrita dela e preciso de seu novo livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tomará que o próximo seja da irmã talbot

    ResponderExcluir
  3. Li os 3 livros da série, esse é o meu preferido, eles tem uma sintonia perfeita 🥰

    ResponderExcluir



Topo